terça-feira, 17 de novembro de 2009

primeiro contato...

Estamos aqui em sintonia amorosa com todos os que estão neste exato segundo se juntando a nós na leitura deste texto e ficamos gratos de que estão conosco, pois este é nosso propósito:
servir a todos vocês!

Nos últimos tempos, muito se fala da necessidade de ampliação dos conhecimentos, a ampliação da mente para assimilação de novas realidades.

Louvável todo o avanço em matéria de conhecimentos, acesso a memórias perdidas do tempo dos templos longínquos, conhecimentos esotéricos variados o que a cada vez mais vemos surgir na grande rede que os une.

Todo este processo tem sua razão inclusive para liberar e transmutar os conhecimentos que possam ter sido mal utilizados.

Enquanto fazem suas leituras e estudos, praticam a avaliação de suas ações incorretas o que os faz pensar, refletir e muitas vezes mudar.
Ocorre o mesmo com seres perdidos entre dimensões que ainda não estão definidos em seus caminhos de evolução e que, ouvindo seus estudos, percebendo suas reflexões e mudanças, acabam tendo a oportunidade da mesma reflexão e abertura para um novo passo em suas vidas evolutivas.

Porém, ao mesmo tempo em que há este movimento cada vez maior de interesse por conhecimento e ampliação de assuntos anteriormente pouco explorados há o que chamamos em nossas percepções de uma limitação importante ainda de grande parte dos humanos.

Qual é esta limitação?

É que ainda se focam somente no conhecimento ou muito no conhecimento e pouco no que há de mais nobre e realmente libertador.

O potencial de libertação de todos os humanos verdadeiramente está no advento em suas vidas dos sentimentos como a compaixão verdadeira ao próximo, o amor incondicional, a vontade de ajudar alguém sem nem saber o seu nome ou muito menos se preocupar em ser conhecido como o salvador.

O que aguardamos é o tempo em que cada vez mais seres humanos percebam o quanto cada ritual é quase inútil sem AMOR, cada oração é quase inútil sem Amor, cada pedido de salvação é quase inútil sem AMOR.

Neste exato momento, podem estar estranhando o que dizemos, pois, como uma oração pode ser inútil, como um ritual pode ser inútil ou mesmo como um pedido de salvação poderia ser inútil?

Dizemos a todos que é quase inútil quando pedem somente com suas mentes, quando pedem somente através de seus aparelhos fonadores...

Suas vozes podem ser uníssonas porém, sem o ampliar de seus corações nada ou quase nada podemos utilizar como energia para o objetivo a que pedem a nós.

É como se pedissem um litro de limonada quando nos oferecem somente um limão e nenhuma água...

Nós nos esforçamos ao máximo com nosso amor incondicional e nossa alegria em servir a todos que nos invocam e nos pedem, mas os que pedem com real desprendimento, estes são os primeiros a serem atendidos, vendo seus pedidos concretizados em sua dimensão ou mesmo permitindo-se novas possibilidades que possam se apresentar, pois estes, os puros de coração, têm suas sensibilidades apuradas a ponto de perceber o caminho a seguir e seguem, mesmo sem entender, seguem o caminho de seus corações vivendo na certeza de que tudo dará certo afinal, pois não estão sós.

Estes realmente confiam, entregam e servem ao AMOR sem aguardar algo em troca exatamente porque já SÃO em suas células a ABUNDÂNCIA DIVINA e o AMOR DIVINO.

É certo que tudo começa de alguma maneira, uma delas, o estudo, as leituras os variados temas e práticas e em nenhum momento estamos pedindo que parem com estas práticas, que sejamos claros quanto a isto!

Mas, caros, tão caríssimos seres, vocês já podem se permitir ir além , muito além em seus progressos individuais, pois o progresso individual verdadeiro se fará quando puderem pedir por estranhos com a mesma vontade que pedem por si mesmos e que façam isto naturalmente, pois aí estarão vivendo no nível de desprendimento essencial necessário para suas libertações individuais.

Enquanto um só ser estiver ainda longe da Fonte Amorosa que é, todos os outros ainda estarão também comprometidos.

Mesmo os que já se permitiram serem libertos estarão ainda em algum nível comprometidos em servir aos que ainda sofrem e ainda escolhem por viverem a vida de forma limitada na matéria e na mente humana.

Já não é assim quando percebemos tanta dor ao nosso redor pela ausência da Conexão com a Fonte de Amor Maior?

Perguntem-se diariamente:

Por que procuro um caminho?

Por que escolho aprofundar este ou aquele conhecimento?

O que realmente vim buscar quando procurei me juntar
a algum grupo de práticas religiosas tradicionais ou mesmo esotéricas ?

Quero mesmo unir forças ?

Quero abrir meu coração a diferentes formas de vivenciar o Deus Pai – Mãe ?

É necessário que enquanto ouvem seus palestrantes,
façam o exercício de imantar aquele que fala com raios de amor e paz, chakras cardíacos para chakras cardíacos.

Verão que cada palavra que estes disserem falará mais diretamente ao seu coração, pois eles estarão imantados de Amor conectando-se mais facilmente a ESSÊNCIA MAIOR.

Assim, com esta simples prática estarão ampliando os 3 raios que se expandem de seu chakra cardíaco.

Perceberão que muito do conhecimento a que tem acesso até aqui é um cisco comparado ao conhecimento ilimitado e ao poder infinito que o AMOR é.

Façam o mesmo exercício de imantar AMOR em direção a todos com quem falar, em direção a todos a quem falarem com vocês.

Lindas surpresas surgirão em suas conexões humanas!

Muito nos alegra em, finalmente, estarmos conectados por mais esta forma de comunicação.

A outra forma de se conectarem conosco é através da prática contemplativa de tudo o que foi criado para servir a vocês, ou seja , a natureza, as flores...

Outra maneira, o silêncio, pratiquem o silêncio focados no agora.

Voltaremos mais vezes e expandiremos outros temas correlatos ao que trouxemos hoje.

Mais uma vez, nossa alegria é imensa!

Para que possam saber quem somos, imaginem –nos como um grupo de seres de Luz das mais variadas gamas de cores, acompanhados com as mais variadas melodias celestiais...flores são nossas preferidas companheiras!

Ao mesmo tempo podemos ser um, como podemos ser vários.

Unimos nossas forças e potencialidades a cada vez que precisam e clamam por nós e ao nos unir somos novamente um só ser...

Somos o que chamam popularmente de anjos,

somos servos do AMOR,

Nosso serviço é
guardar o destino da humanidade
no caminho da Luz e do Amor
e aqui estamos servindo a todos que nos procurem!

obs.:

Este canal tem sido preparado há muito tempo,
negou seu propósito e o aceitou novamente quando se permitiu servir com o desapego necessário.

Enquanto houver desprendimento e AMOR AO SERVIÇO em seu coração ,

este canal se manterá.


mantenham flores em seus lares, jardins e locais de trabalho

pra que se lembrem de nós continuamente e lá estaremos!

AMEM A SI MESMOS E PRATIQUEM A ESCUTA DE SUAS VOZES INTERIORES!



2 comentários: