sexta-feira, 21 de outubro de 2011

É chegado o momento! outubro de 2011!

Há muito tempo do seu tempo não nos comunicamos através deste canal.

Há momentos que os canais se desestabilizam de tal monta em seus dramas pessoais e baixam tanto seus campos vibracionais que nos impossibilitam contato, pois esquecem que nós cá estamos para auxiliá-los, acolhê-los e que na verdade, esta é nossa missão conjunta . Porém vale lembrar que , acima desta missão conjunta existe o livre arbítrio de todos que se conectam conosco.

Bem, sejamos breves. Cá estamos novamente muito felizes com este re-contato!

É chegado o momento para novamente quem se afiniza com os cristais de Mãe Gaia se aproximarem destes e que se aliem a estes no sentido de ajudá-los na conexão e manutenção desta com o Grande Cosmos e com a revitalização de seus chakras, os chakras de cada um e os chakras da Mãe Gaia...


Principalmente todos que participaram da Grande Ativação dos Cristais da Terra em 09 de setembro de 2009, vocês estiveram nesta Grande Ativação por seus chamados de alma.. permitam-se novamente perceber este Grande Chamado.

Para aqueles que não estiveram conscientemente nesta Grande Ativação de Cristais.. permitam-se fazer amizade novamente com estes seus grandes amigos que só aqui estão para auxiliá-los neste ponto tempo.

Escolham seus cristais de quartzo, estudem os cristais e aprendam a programá-los no que necessitam:

Iniciem meditações com estes cristais devidamente programados colocados em seus ajnas... entre suas sombrancelhas... pedindo intuição e reconexão com o Grande Cosmos (esta é resumidamente a programçao a ser invocada ao seu cristal).
Escolham cristais de quartzo com base e tamanho suficientes para serem colocados com conforto sobre seus ajnas .
Deitados, meditem e peçam reconexão com o Grande Cosmos.. e a cura e reprogramação na Luz de seus corpos físicos e vibracionais.

Nestas situações meditativas existirão certos sintomas clássicos.

Não se assustem, estarão no caminho correto de reconexão com a Luz que sempre É e conosco irmãos da quinta dimensão que estamos aqui para crescermos juntos será além de libertador, curador também será divertido, pois a diversão é nosso lema, pois a Alegria é Luz!

Alguns sinais a serem citados :




  • sensação de clarão súbito como se o sol tivesse saído de trás das nuvens, mesmo com os olhos fechados sentirão esta grande claridade em sua tela mental;



  • sensação de frio próximo a vocês, não se preocupem.. a Luz não é quente como imaginam, o Sol é. A grande Luz que revitaliza seus átomos e seus corpos vibracionais é realmente um pouco mais fria que seu corpo físico;



  • sensação de que alguém muito alto e sorridente está próximo a vocês e talvez até tocando certos pontos -luz de seus corpos.. somos nós ativando seus pontos de impulsão ascensional .. tranquilizem-se!



  • visão de imagens caleidoscópicas.. são na verdade a geometria sagrada se apresentando a todos vocês porque vocês na verdade são feitos desta geometria e é neste momento que estarão se conhecendo em sua integridade..



A água pura é um grande condutor desta transformação luminosa. Bebam muita água!




A escolha pelo Amor ao invés do Apego é também o caminho que Jesus veio lhes ensinar e é hora que esta escolha seja feita por cada um que quer manter sua escolha anterior a esta encarnação de vivenciar conscientemente toda esta reconexão luminosa com o Grande Cosmos.



É momento de reorganização e celebração entre todos que estiverem conscientes deste movimento luminoso no Grande Cosmos...


Animem-se e Unam-se em Luz , Alegria, Amor e Paz!



agradecemos a vocês que nos leem neste momento .



amigos das estrelas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário