quarta-feira, 8 de maio de 2019

qual pergunta deve surgir de seu coração?

A vida é feita de escolhas , Há os que fazem muito, há os que fazem pouco.
Mas quem deles realmente segue aprofundando-se em si mesmo?
Eis a pergunta que deve surgir em seu coração.
Estou aqui fazendo o que devo fazer ou estou flanando entre múltiplas possibilidades sem sequer buscar atingir um objetivo  em momentos desenfreados entre me  negar   e entre me entregar sem saber a que ou quem?
Cabe a cada um a pergunta e a busca da primeira resposta ... seguir buscando só merece respeito assim que a pergunta é feita e a resposta vem do coração mais íntimo e não aquela que vem de outros corações.
O caminho, a pergunta, a resposta.
Aprenda o caminho que trará a sua resposta mais profunda e a partir da primeira permaneça perguntando-se o que vem a seguir? e a seguir?...o que vem a seguir?
Fluxo! Isto é Vida!
Fluxo entre pulsares, fluxo entre "ins" e expiração..
A energia que não flui traz desconfortos físicos, perceba o que bloqueia e onde bloqueia em você para liberar estes bloqueios e deixar fluir Luz.
Pensem meus amigos!
Perguntem!
Somos Luz e puro movimento
Sou Katashyan a seu dispor... pergunte! respostas virão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário